Inscrições abertas para a 1ª Copa Três Barras de Vôlei de Areia

A 1ª Copa Três Barras de Vôlei de Areia promete agitar a cidade neste final de ano. Os jogos serão realizados na cancha situada entre o Terminal Rodoviário e o Museu Municipal, na região central.

As disputas nas Duplas Femininas acontecem no sábado, 30 de novembro, a partir das 13h30, e no domingo, 1° de dezembro, com início às 09h.

Já os dias 07 e 08 de dezembro estão reservados para os jogos das Duplas Mistas, também iniciando a partir das 13h30 no sábado e 09h no domingo.

Interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro, com o Gilberto, através dos fones (47) 9 9734 – 4247 ou (47) 3623 – 1163. As vagas são limitadas em 16 duplas por categoria. O valor das inscrições é de R$ 40,00 por dupla.

Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas para os 1°, 2° e 3° colocados em cada categoria. Os melhores sacadores e o atleta revelação também serão premiados.

A competição é uma realização da Equipe Giba Vôlei, com o apoio do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Esportes.