Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras começam na segunda-feira

Após o sucesso do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, finalizado no mês de julho, a prefeitura de Três Barras e a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) fecharam parceria para a realização de uma nova competição esportiva na cidade.

O Campeonato Municipal de Futsal tem início previsto para o mês de setembro, sendo que as partidas acontecerão no ginásio de esportes Cyriaco Felício de Souza, no Km 02.

As inscrições começam na segunda-feira, 14, e prosseguem até o dia 24 de agosto. As fichas devem ser retiradas junto ao presidente da LEC, Adyr Ferreira, no Bar dos Amigos, situado a Avenida Rigesa, próximo ao banco Itaú.

Quatro categorias estarão em disputa: livre masculino, livre feminino, cinquentinha (para homens entre 45 e 60 anos de idade) e moleque (para meninos de 08 a 12 anos de idade). O congresso técnico será realizado tão logo seja finalizado o período de inscrições.

A decisão de promover outra competição foi tomada durante reunião, esta semana, entre o prefeito Luiz Shimoguiri e o presidente da LEC. “A Liga sente-se honrada em, mais uma vez, ter a confiança e o apoio da administração municipal de Três Barras”, frisou Ferreira.

Durante a premiação dos campões do Campeonato de Futebol de Areia, em julho, Shimoguiri reiterou publicamente o compromisso de “o governo municipal ser parceiro de eventos que trouxessem lazer, entretenimento e que contasse com a participação das famílias tresbarrenses”.

A competição contará com o apoio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.