Intendência realiza cerca de 30 atendimentos diários à população do São Cristóvão

Cerca de 30 pessoas procuram diariamente a Intendência Distrital do São Cristóvão para solicitar a realização de obras e serviços públicos, além de buscar agendamento de viagens para tratamento de saúde fora do município, transporte de pacientes em casos emergenciais para postos de saúde e hospitais e ainda auxílios de cunho social.

Há 45 dias como intendente, Fabiano José Mendes, o Bano, informa que os trabalhos se concentraram, inicialmente, na limpeza e organização do prédio que abriga a Intendência. “Tivemos que colocar a casa em ordem, para poder atender bem a população”, comenta.

A recuperação de ruas lidera a demanda apresentada pelos moradores do distrito. Assim que o maquinário da prefeitura estiver apto a operar, o intendente promete começar a atender aos pedidos dos moradores, priorizando, as situações consideradas emergenciais. “Pedimos a compreensão das pessoas. Afinal, herdamos uma frota de veículos em situação precária, as máquinas ainda estão sendo consertadas e também precisamos contratar mais pessoal para colocar a serviço nas ruas”, observou.

Ciente da experiência administrativa e otimista com o empenho do atual governo do município, o intendente acredita que em breve a execução de obras e serviços deve voltar à normalidade na cidade e interior. “A administração municipal teve que priorizar, num primeiro instante, a resolução dos problemas relacionados à Saúde e Educação, que são essenciais à população. Resolvido isso, é se concentrar nas demais áreas”, frisou.