Mais de 3,5 mil pessoas comparecem ao encerramento do Natal Luz no São Cristóvão

Cultura

Muitas crianças, acompanhadas dos pais ou responsáveis, aguardaram nas filas para receber os presentes.

A chuva que caiu no final da tarde de domingo (16) refrescou o clima, mas não afastou o público que lotou o campo do Caic, no distrito de São Cristóvão, para prestigiar as atrações que finalizaram o Natal Luz deste ano.

Assim como na festa realizada no centro de Três Barras, na noite anterior, a chegada do Papai Noel também foi no caminhão do Corpo de Bombeiros. A alegria e simpatia do bom velhinho foram recompensadas com muito carinho e abraços calorosos da criançada, além de muitas fotos.

Quase três mil presentes foram entregues ao público infantil que reside no distrito, segundo a organização das festividades. Crianças de sete faixas etárias, entre 0 a 12 anos, receberam brinquedos e doces.

Nos quatro dias de evento foram distribuídos mais de 5,9 mil kits de presentes. Estima-se que mais de 3,5 mil pessoas passaram pelo campo do Caic, durante as quatro horas de festa.

O parque infantil contendo cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis garantiu a diversão das crianças. O público que acompanhou o show do grupo musical Os Sonatas pôde cantar e dançar ao som de sucessos da música nacional, nos mais variados estilos.

Prefeito Luiz Shimoguiri agradeceu a presença do público, reiterou o compromisso de manter e melhorar a festa nos próximos anos. “Independente de classe social, cor ou raça, todas as crianças foram presenteadas, pois, têm o mesmo valor e também o nosso carinho”, observou, ao ainda destacar o empenho das secretarias e servidores municipais na realização do evento.

Quem também enalteceu o engajamento dos servidores da prefeitura, para a concretização das atividades, foi o vice-prefeito Gilson Nagano, assim como a vereadora Mara Carla Shimoguiri. Vereadores Laudecir Gonçalves, o Barriga, e Fabiano Mendes, o Bano, além da vereadora Daniele Krailing, também deixaram suas mensagens aos moradores do distrito.

Com mais de cinco minutos de duração, show pirotécnico encerrou a programação natalina no município.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/12/2018