Notícias do Município de Três Barras

Mais de 3,5 mil pessoas comparecem ao encerramento do Natal Luz no São Cristóvão

Cultura
Mais de 3,5 mil pessoas comparecem ao encerramento do Natal Luz no São Cristóvão

Muitas crianças, acompanhadas dos pais ou responsáveis, aguardaram nas filas para receber os presentes.

A chuva que caiu no final da tarde de domingo (16) refrescou o clima, mas não afastou o público que lotou o campo do Caic, no distrito de São Cristóvão, para prestigiar as atrações que finalizaram o Natal Luz deste ano.

Assim como na festa realizada no centro de Três Barras, na noite anterior, a chegada do Papai Noel também foi no caminhão do Corpo de Bombeiros. A alegria e simpatia do bom velhinho foram recompensadas com muito carinho e abraços calorosos da criançada, além de muitas fotos.  

Quase três mil presentes foram entregues ao público infantil que reside no distrito, segundo a organização das festividades. Crianças de sete faixas etárias, entre 0 a 12 anos, receberam brinquedos e doces.

Nos quatro dias de evento foram distribuídos mais de 5,9 mil kits de presentes. Estima-se que mais de 3,5 mil pessoas passaram pelo campo do Caic, durante as quatro horas de festa.

O parque infantil contendo cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis garantiu a diversão das crianças. O público que acompanhou o show do grupo musical Os Sonatas pôde cantar e dançar ao som de sucessos da música nacional, nos mais variados estilos.

Prefeito Luiz Shimoguiri agradeceu a presença do público, reiterou o compromisso de manter e melhorar a festa nos próximos anos. “Independente de classe social, cor ou raça, todas as crianças foram presenteadas, pois, têm o mesmo valor e também o nosso carinho”, observou, ao ainda destacar o empenho das secretarias e servidores municipais na realização do evento.

Quem também enalteceu o engajamento dos servidores da prefeitura, para a concretização das atividades, foi o vice-prefeito Gilson Nagano, assim como a vereadora Mara Carla Shimoguiri. Vereadores Laudecir Gonçalves, o Barriga, e Fabiano Mendes, o Bano, além da vereadora Daniele Krailing, também deixaram suas mensagens aos moradores do distrito.

Com mais de cinco minutos de duração, show pirotécnico encerrou a programação natalina no município.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/12/2018

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal