Mais de cinco mil pessoas prestigiam festa do Natal Luz no centro de Três Barras

A tradicional chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros mais uma vez encantou a criançada que participou da festa do Natal Luz, no centro de Três Barras.

Logo que se juntou às crianças em frente à plataforma do Museu Municipal, o bom velhinho distribuiu sorrisos e simpatia, abraçou e tirou centenas de fotos com os pequenos.

Os organizadores estimam que mais de cinco mil pessoas passaram pela festividade na noite deste sábado (14). O evento reuniu moradores da sede do Município e de localidades interioranas próximas à cidade.

Destaque por suas participações e conquistas em competições estaduais e nacionais de fanfarras, a Banda Marcial João Paulo II abriu a programação musical da noite.

Kits contendo brinquedos, doces e sorvetes foram entregues a mais de 2,2 mil crianças de sete faixas etárias, entre 0 a 12 anos. Aberto desde as 18h, o parque infantil garantiu a diversão dos pequenos, que puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, entre outros.

Em sua mensagem à comunidade, prefeito Luiz Shimoguiri falou que o Natal Luz é um evento tradicional, esperado e que visa confraternizar os munícipes. “Podem ter certeza que receber vocês aqui, para celebrar o Natal, é sim um grande presente para todos nós”, frisou.

Presidente da Câmara, Fabiano José Mendes; vereadores Laudecir Gonçalves (Barriga), João Canani, Ernani Wogeinaki Júnior e Marco Antônio de Souza (Gorguinho); e vereadoras Mara Carla Shimoguiri, Daniele Krailing e Siomara Mühlmann Corrêa deixaram votos de Feliz Natal à população. Secretários municipais também marcaram presença.

Queima de fogos de artifício com mais de cinco minutos de duração e show musical com a banda Eclipse Cia Show finalizaram a festividade.

Neste domingo (15), o campo do Caic, no distrito de São Cristóvão, recebe a quarta e última festa da edição deste ano do Natal Luz. O evento acontece a partir das 18h.

O Natal Luz é uma realização do Governo de Três Barras, por meio de suas secretarias municipais e coordenadoria de Cultura.

As demais imagens da festividade estão disponíveis no Facebook da Prefeiura, através do link : https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=757026764776190&__xts__%5B0%5D=68.ARB3LoHS5J-uwHgJ_7bofeW889cnygI1UrhqGJoZSBlfxfR66AHOe7ulR5R8khXYKnbF1nJIAI6lgzDDx0hsWo6poh0AyqPzpyaW-ATPQFijhaDWQMOMcazs4zMupKrqUnTcQEo_IlHlMu1Qqtfmwj5ct2-ouw49z2qmv-xqL0HdtS0Lxi6pRHPcJfit_mit5mYGw3veeOroKEOoO3ok_O1GXVwGbA_DxtB2EvN2r-NtVRaq-MVa8XYI8agHP6nFqkc01vw8m1Ieq67IaH5Gvsc0i6oUyuSIwGhIlCCkgZJ8sG3GvIcUFZm7ZsPkxPXMsXybd1tg1_DHKo_2v1_Yy5-dR7wGmemmE9uuMocyFhHwjIWI2TPSHYQadV0gYENGBfuG4JISTuZSqZSc2m-GwfCp7v69CbXtIp-bog8vTZMSjHRdVwXZjg58qfCYFVepXg9FbSl2C_J-lNgrjw&__tn__=-UC-R