Matinê de Carnaval reúne diversas famílias na praça central da cidade

Matinê de Carnaval reúne diversas famílias na praça central da cidade

Evento aconteceu na tarde de domingo (23), no centro da cidade de Três Barras. Imagens: Viviane Bueno

Ao som das tradicionais marchinhas, crianças, jovens e adultos de todas as idades curtiram o Carnaval em Três Barras, no último domingo (23).

Mais de 200 pessoas, segundo a organização, aproveitaram a tarde de sol e calor para acompanhar a Matinê de Carnaval na praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade.

O evento foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Cultura.

Cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, entre outros brinquedos infantis, garantiram a diversão da criançada durante toda a atividade. Inspirados pela folia de Carnaval, alguns dos pequenos marcaram presença fantasiados.

As famílias se confraternizaram ao som de boas músicas e em rodas de chimarrão onde puderam colocar o papo em dia e rever amigos.

Muitos dos presentes levaram guarda sol, cadeiras e cuia, como havia sugerido a organização do evento.

Atrações da festividade por meio de uma parceria com a Ervateira Fama, o “Chimarrão Folia” e o “Chá Folia”, foram bastante prestigiados pelo público.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 26/02/2020