Meninas do Troia são destaques em competições intermunicipais de Futebol Suíço

A equipe do Troia, de Três Barras, tem chamado a atenção pelos resultados obtidos em competições intermunicipais de Futebol Suíço, nos últimos meses.

Atuais vencedoras do Campeonato Ninho do Urubu, disputada no interior de Irineópolis, as meninas tresbarrenses também foram campeãs invictas do Torneio Início da competição, no dia 27 de janeiro. Foram seis gols marcados e apenas um levado em três partidas.

O time do Troia venceu os Galáticos (União da Vitória/PR) por 2 a 1; o Tamo Junto (União da Vitória/PR) por 1 a 0 e a equipe das Xurupitas (Irineópolis) por 3 a 0. Os jogos aconteceram no sítio de Jacir Pavarim, na localidade de São Pascoal.

A terceira edição do Campeonato Ninho do Urubu tem início previsto para o dia 17 de fevereiro, um domingo.

Treinadas por Valcenir Boca, as meninas tresbarrenses também tem apresentado bom futebol na Copa Macro, disputada na sede do município de Irineópolis.

A uma rodada do fim da primeira fase, o time lidera a chave com 15 pontos e já está classificado à etapa semifinal, que terá jogos no dia 15 de fevereiro, um sábado. A final está agendada para uma semana depois, no dia 22.