Município de Três Barras define classificados para o microrregional dos Jesc (12 a 14 anos)

Duas escolas municipais e três estaduais de Três Barras estão classificadas para a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para estudantes de 12 a 14 anos.

Aproximadamente 170 alunos participaram da etapa municipal, realizada entre os dias 14 e 16 de maio nos ginásios de esportes Ione Cyríaco de Souza e Pedro Merhy Seleme. A realização foi do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Esportes.

A escola estadual Frei Menandro Kamps foi a campeã local no Futsal, derrotando a escola municipal Guita Federmann por 2 a 0 no naipe masculino e por 2 a 1 a escola estadual Colombo Machado Salles no naipe feminino.

No Voleibol masculino a escola estadual General Osório classificou-se automaticamente por ter sido a única inscrita. Não houve disputas no naipe feminino por falta de inscrições.

A escola municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic) foi a vencedora no Xadrez masculino e feminino. O Tênis de Mesa teve a escola municipal Guita Federmann campeã no naipe masculino, enquanto a escola estadual General Osório ficou com o primeiro lugar no naipe feminino.

O Atletismo ainda não definiu os classificados para a etapa microrregional, que ainda não tiveram data e locais definidas pela Fesporte.