Município de Três Barras já soma 404 recuperados da covid-19

Mais três pacientes, que haviam testado positivo para covid-19, foram liberados para o convívio social seguro em Três Barras nesta segunda-feira, 16. Agora o município contabiliza 404 recuperados da doença.

Uma mulher de 42 anos, sintomática, teve material coletado para análise neste último dia.

Com mais sete pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro Municipal de Triagem e Síndrome Gripal soma agora 2470 atendimentos prestado à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 432 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; quatro casos suspeitos e 304 descartados; 45 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

O 229° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h30 desta terça-feira, 17.