Música gospel será uma das atrações na festa da cidade

Fora os shows nacionais com a Banda Nenhum de Nós, a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Felipe Duran entre os dias 26 a 28 de janeiro, outras duas atrações prometem atrair um grande número de pessoas às festividades do aniversário de 57 anos de Três Barras.

A partir das 18h de domingo (28), o público evangélico e os apreciadores das canções gospel poderão acompanhar as apresentações da banda paranaense Campeiros de Cristo e do cantor Allan Reys.

Destaque por seu estilo musical alegre e contagiante, a banda criada em Ponta Grossa possui hits como “Eu fui comprado e etc” e “É pra Jesus”. Já Allan Reys possui sucessos como “O noivo vem”, “O melhor estar por vir” e “Coragem e Ousadia”.

Ao falar sobre sua expectativa para o evento, prefeito Luiz Shimoguiri afirmou que a grade de atrações foi preparada para atender o maior número de gêneros musicais. “Grande parcela dos munícipes é de evangélicos. Por isso, nada mais justo do que contemplá-los com o estilo musical de sua preferência”, comenta.