Nenhum de Nós contagia o público com os principais sucessos da carreira

Mesclando sucessos que marcam os 31 anos de carreira e hits mais recentes, a banda Nenhum de Nós fechou as atrações da primeira noite da Festa de 57 anos de Três Barras, na sexta-feira (26).

O show aconteceu na arena montada em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no centro da cidade.

Um dos maiores sucessos do pop rock nacional e que deu projeção nacional à banda gaúcha, “Astronauta de Mármore” foi a terceira música do repertório, contagiando o público presente. Outro clássico, “Camila Camila”, fechou a apresentação que teve uma hora e meia de duração.

Pioneira no rock brasileiro ao incluir o acordeón entre seus instrumentos, o Nenhum de Nós possui uma consistente marca de mais de dois mil shows, participações em grandes festivais e milhares de discos vendidos.

A organização avaliou positivamente o primeiro dos três dias de festa. “Ocorreu tudo de forma tranquila e ordeira, com grande participação das pessoas, inclusive, de muitas famílias”, disse Viviane Bueno, que é presidente da comissão.

Os organizadores e a Polícia Militar, que fez a segurança dentro e fora do parque, estimam que 4,5 mil a 5 mil pessoas passaram pelo evento. “Não tivemos nenhum registro de ocorrência durante a festa”, informa o major Tony Pawlowytsch, que responde interinamente pelo comando do 3° Batalhão de Polícia Militar.

Antes do show nacional, aconteceram disputas do rodeio country profissional e apresentação do grupo Balada Viola.

Na abertura do evento, prefeito Luiz Shimoguiri reafirmou o compromisso do governo municipal em trazer grandes atrações para celebrar o aniversário da cidade nos próximos anos. “Este é um pequeno teste e que tenho certeza que dará certo. Daqui para frente, vamos melhorar ano a ano e criar uma identidade à festividade”, frisou.

Já o vice-prefeito Gilson Nagano disse que a ideia da festa conta com a aprovação da grande maioria da população. “Três Barras merece”, enfatizou.

O evento continua neste sábado (27) com a segunda bateria de disputas do rodeio country, apresentação da cantora Maria Clara e show nacional com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, a partir das 22h.

Os portões do parque abrem às 17h. No local há praça de alimentação e exposições.

Fotos do evento disponíveis na Fanpage da prefeitura, através do endereço: https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=345707319241472