Neste sábado tem Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais em Três Barras

Cultura

Você busca produtos de qualidade e a preços acessíveis? Então saiba onde encontrar.

Neste sábado, 08 de fevereiro, acontece nova edição da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras.

Das 08h às 14h mais de 20 expositores da cidade e do interior estarão comercializando seus produtos junto à tenda montada na Avenida Rigesa, ao lado da Loja LK Confecções, no Km 02.

No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos do Município, além de verduras, legumes, pães, bolachas, salgados congelados, doces e pastéis fritos na hora. Brinquedos infantis vão garantir a diversão da criançada.

Prestigie os artesãos e talentos de Três Barras consumindo os produtos comercializados na Feira Municipal.

O evento é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e da coordenadoria de Cultura.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 07/02/2020