Nota de esclarecimento sobre acidente com vitima fatal ocorrido no distrito de São Cristóvão

A Administração Municipal de Três Barras vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido no distrito de São Cristóvão, na tarde de quinta-feira (19 de julho), na qual envolveu condutor (servidor efetivo do município) e uma máquina carregadeira pertencente à frota da prefeitura, vitimando fatalmente uma pessoa e ferindo outras duas, uma delas, o próprio operador do veículo.

Desde o acidente, a prefeitura de Três Barras vem prestando todo o apoio e assistência às famílias das vítimas da fatalidade.

Vale informar que, no momento do acidente, a máquina executava serviços de melhorias em ruas do distrito.

Segundo relato do condutor, ao descer a Rua Rita de Cássia, a marcha do veículo desengrenou. Ao perder o controle do maquinário, ele ainda teria soltado a concha no asfalto para tentar segurar o veículo. Porém, desgovernada, a carregadeira atingiu as duas pessoas que transitivam na Rua Valinhos e tombou numa valeta.

A Administração Municipal informa, ainda, que se coloca à disposição das autoridades policiais, a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente.