Número de pacientes monitorados cai pelo segundo dia seguido em Três Barras

O número de pacientes monitorados voltou a cair pelo segundo dia consecutivo, em Três Barras. Agora, apenas 10 estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde via ligações telefônicas. Ontem, eram 14 pessoas.

Isso é o que informa o 8° Boletim Informativo da Prefeitura de Três Barras sobre a situação do coronavírus no município. Os dados foram atualizados às 11h desta sexta-feira, 27.

Segue em análise o teste coletado da pessoa que morreu, no último final de semana, com a suspeita de estar com a Covid-19. Não há casos confirmados da doença em Três Barras.

A secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informam, ainda, que também diminuiu a procura de pessoas junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas. Foram 11, quatro a menos dos registros divulgados no boletim anterior.

Desde a sua abertura, no último sábado, 21, até o momento, o Centro de Triagem prestou 94 atendimentos a pessoas que apresentaram sintomas gripais, mas não associados ao Covid-19.