Obras públicas foram retomadas nesta quarta-feira em Três Barras

Algumas obras públicas voltaram à normalidade nesta quarta-feira, 1° de abril, em Três Barras. Os trabalhos estavam paralisados há duas semanas, desde a publicação do decreto estadual de situação de emergência por conta da pandemia do novo coronavírus.

A retomada dessas atividades foi liberada pelo Governo do Estado através de portaria divulgada na semana passada, que considerou esses serviços essenciais à população.

Obras de infraestrutura urbana aguardadas pela comunidade, como a revitalização do trecho 1 da Avenida Rigesa e a construção do desvio rodoviário pelo bairro Zilda Pacheco/Argentina, retornaram já no período da manhã.

No decorrer do dia, as empreiteiras também retomaram os trabalhos de construção da nova unidade básica de saúde da localidade de São João dos Cavalheiros; e também do prédio que vai abrigar o novo refeitório e cozinha da Escola Básica Municipal Guita Federmann, que já está em fase conclusão; assim como em ruas que receberão calçamento, como a Emílio Jubanski e Afonso Krüger, no distrito de São Cristóvão.

 

Rolar para cima