Passeio ciclístico e show do Talagaço estão confirmados para a tarde deste sábado

Adiada em virtude do tempo chuvoso na última quarta-feira (1°), a programação alusiva ao Dia do Trabalhador, em Três Barras, está confirmada para a tarde deste sábado, 04 de maio.

A informação é do Governo do Município, responsável pela realização do evento que conta com o apoio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria de Cultura.

A programação inicia às 13 horas na praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade, com o passeio ciclístico. As inscrições serão gratuitas e feitas no próprio local.

A duração é de aproximadamente uma hora, tendo como percurso algumas ruas da região central, Avenida José Nunes Cavalheiro (bairro Zilda Pacheco/Argentina), rotatória do aeroporto e retorno ao ponto de partida pela Avenida Rigesa.

Show

Quem gosta do batidão, sanfona e da música regional do Sul do País está convidado para participar do show gratuito do Grupo Talagaço, a partir das 15 horas deste sábado (04) no campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão.

O local estará aberto ao público já por volta das 14 horas com brinquedos infantis para a criançada.

Os organizadores informam que haverá o sorteio de bicicletas durante as duas ações festivas.