Plantio de flores embeleza a cidade de Três Barras

Dando continuidade aos trabalhos de revitalização da cidade de Três Barras, a prefeitura iniciou nesta semana o plantio de flores de inverno para o embelezamento dos locais de acesso público.

Equipe da secretaria municipal de Limpeza e Urbanismo plantou mudas no entorno do prédio que abriga a prefeitura e está trabalhando, agora, nos jardins do terminal rodoviário e da praça prefeito Emiliano Uba. Na sequência os serviços serão estendidos aos canteiros e rótulas da Avenida Rigesa, que já tiveram suas gramas cortadas.

As melhorias no paisagismo são mais uma fase do projeto “Cidade limpa”, iniciado pelo governo do município no mês de março e que beneficiou o centro, bairros e o distrito de São Cristóvão com serviços de roçadas, capinação e podas de árvores em áreas públicas.

Para esta nova etapa do projeto, o secretário João Pedro Simão informa que foram adquiridas 1,5 mil mudas de flores das variedades amor perfeito, cravina, boca de leão e petúnia. “Nossa intenção é deixar a cidade mais colorida e alegre para os munícipes e visitantes”, frisa.

Em breve novas mudas de flores serão compradas pela prefeitura e distribuídas às escolas e creches da rede municipal de ensino.