Prefeito acompanha obras de pavimentação em ruas do Km 02

Estão em ritmo acelerado as obras de pavimentação asfáltica nos trechos 1 e 2 da Rua Miguel Horski e no trecho 2 da Rua João Manoel Sardá, no Km 02.

Ao mesmo tempo em que trabalha na retirada e substituição de material da base e sub-base das vias, a Paviplan, empresa vencedora do processo licitatório, também está construindo os meios fios. O projeto de engenharia ainda prevê a construção de calçadas.

Prefeito Luiz Shimoguiri acompanhou o andamento das obras na tarde desta quinta-feira, 20. Assim que assumiu o governo do município, em janeiro, determinou que o setor de Planejamento verificasse o que, de fato, havia motivado a paralisação dessas e de outras pavimentações na cidade durante o ano passado.

Alguns projetos de engenharia foram revisados e readequados, empreiteiros foram chamados para conversar e até notificados a refazer alguns serviços já iniciados.

Nos dois trechos da Rua Miguel Horski serão investidos aproximadamente R$ 799,7 mil. Já no trecho 2 da Rua João Manoel Sardá serão aplicados mais R$ 275,2 mil. Os recursos utilizados são originários do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, com a contrapartida da prefeitura.