Prefeito presta atendimento a mais de 130 pessoas

Fora o despacho de documentos oficiais, a participação em reuniões com a equipe de governo e o direcionamento de tarefas a servidores públicos municipais, o prefeito Luiz Shimoguiri também dedicou parte desta semana ao atendimento à comunidade.

No retorno do “Dia do Atendimento ao Povo” o prefeito recebeu a visita de 131 pessoas, moradoras de diversos locais da cidade e do interior. Só na última quarta-feira, 08, foram realizados 87 atendimentos. “É uma prática importante por integrar a comunidade ao trabalho desenvolvido pela administração municipal. Serve também para que as pessoas nos apresentem suas demandas, o governo tire suas dúvidas e aponte e dê encaminhamentos às soluções”, ressalta o prefeito.

O “Dia de Atendimento ao Povo” foi instituído por Shimoguiri, em 2001, então no seu segundo mandato como prefeito de Três Barras. Na atual gestão os atendimentos acontecerão semanalmente todas as quartas e quintas-feiras, das 08h às 10h, no Paço Municipal Pedro Merhy Seleme, situado a Avenida Santa Catarina n. 616, no centro.