Prefeitura conclui asfaltamento em ruas do bairro João Paulo II

O bairro João Paulo II, em Três Barras, conta com mais duas vias asfaltadas desde a segunda-feira (26).

O Governo do Município finalizou a colocação do pavimento em 186,8 metros lineares da Rua Boleslau Polanski, e em 82,9 metros lineares da Rua Dr. Osvaldo Segundo de Oliveira.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Zair Packer, as vias asfaltadas possuem seis metros de largura.

Orçada em mais de R$ 227,2 mil, a obra também prevê a construção de calçadas em concreto, com 1,5 metro de largura nos dois lados das vias, além de sinalização horizontal e vertical e acessibilidade. “Esses trabalhos ainda devem levar alguns dias até ficarem prontos”, informa o secretário.

Os recursos foram disponibilizados pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.