Prefeitura de Três Barras convoca aprovada para o cargo de Professor de Educação Especial

A Prefeitura de Três Barras está convocando a candidata IVETE SOEK RICARDO DE JESUS aprovada no concurso público de 2015, para manifestar interesse e tomar posse no cargo de provimento efetivo de Professor de Educação Especial na rede municipal de ensino.

A aprovada deve comparecer no prazo de até 30 dias – a contar da data de 08 de maio de 2017 – no setor de Recursos Humanos do Paço Municipal, situado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Mais informações com a servidora Luziele Santos Ferreira, pelo fone (47) 3623-0121.