Prefeitura de Três Barras convoca profissionais de saúde aprovados em concurso público

O quadro da saúde pública municipal de Três Barras será reforçado com 14 novos profissionais aprovados no último concurso público (edital n°009/2019), visando assim ampliar o enfrentamento à disseminação do coronavírus no município.

A convocação é para que os candidatos se apresentem de maneira imediata ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que está funcionando em regime de plantão das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Estão sendo chamados 12 técnicos de enfermagem, um médico clínico geral 20 horas, uma médica com especialidade em ginecologia e obstetrícia e uma enfermeira.

A medida, segundo o prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri, tem o objetivo de garantir atendimentos e respostas rápidas à população. “É um momento delicado onde precisamos de diversas equipes de trabalho na linha de frente de combate ao novo vírus. Vale ressaltar, no entanto, que enquanto os profissionais de saúde trabalham por nós, ficar em casa é a melhor maneira de as pessoas se protegerem”, observou.

Convocados:

ENFERMEIRO: