Prefeitura estende trabalhos de recuperação de ruas ao bairro João Paulo II

A prefeitura de Três Barras avançou nos trabalhos de recuperação das ruas sem pavimentação da cidade e chegou ao bairro João Paulo II. Desde quarta-feira, 21, maquinário e pessoal da secretaria de Viação e Obras estão concentrados no local, realizando o patrolamento e a colocação de cascalho sobre as vias.

Até o início da tarde desta quinta-feira, 22, já haviam sido revitalizadas as Ruas Salim Zatar, Eurico Bueno e Frei Atanásio João Braz, além de parte da Felix da Costa Gomes. A expectativa é que os trabalhos continuem até o final da próxima semana, se o tempo permitir.

De acordo com o secretário Francisco Farias, o Chicão, os serviços seguem determinação do governo municipal e visam assegurar melhores condições de tráfego para motoristas e pedestres. “Existe um cronograma de trabalho estabelecido e que será cumprido fielmente a fim de atender a toda a demanda da cidade e do interior”, explica.

Antes de chegar ao bairro João Paulo II, equipes da secretaria de Viação e Obras auxiliaram a Intendência Distrital nas obras de recuperação de ruas do São Cristóvão. Os serviços no distrito se estenderam por quase 60 dias. Já na última sexta-feira, 16 e no sábado, 17, foram as ruas e estradas da localidade do Km 06 que receberam melhorias por parte da secretaria.