Prefeitura lançará licitação para pavimentação de ruas em Três Barras

A Prefeitura de Três Barras deve lançar, nos próximos dias, edital de licitação para a contratação de empresa responsável por executar a pavimentação de duas ruas no bairro João Paulo II. Trechos da Boleslau Polanski e da Dr. Oswaldo Segundo de Oliveira serão contemplados com o asfalto, totalizando uma extensão de 269,75 metros lineares.

O investimento está calculado em aproximadamente R$ 501,3 mil. Os recursos são originários de convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

Em breve também será lançado outro edital, mas para a aquisição de dois tratores, além de implementos agrícolas como: uma grade niveladora, duas carretas, uma ensiladeira, uma concha traseira, duas roçadeiras, um subsolador e um semeador.

Valor aproximado de R$ 341 mil será investido nas compras. Do total, R$ 97,5 mil e R$ 150 mil são, respectivamente, de recursos originários de convênios firmados com os Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Desenvolvimento Agrário. O restante do valor será de contrapartida do município.