Prefeitura promove melhorias em rodovia municipal de Três Barras

Desde a semana passada a prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Viação e Obras, está promovendo melhorias na infraestrutura e segurança da rodovia municipal Dr. Osvaldo de Oliveira, nas proximidades da área industrial da cidade. A via liga a sede do município ao distrito de São Cristóvão.

Entre os serviços executados está a ampliação da área do acostamento, destinada à parada ou estacionamento de veículos em casos de emergência, como também à circulação de pedestres e ciclistas.

Cerca de 700 metros lineares, nos dois lados da rodovia, estão sendo contemplados com trabalhos de patrolamento, além da colocação e compactação de cascalho. Máquinas também estão desobstruindo as laterais da via, a fim de facilitar o escoamento das águas da chuva.

A secretaria também está construindo um trevo para facilitar o acesso de caminhões e demais veículos pesados às empresas radicadas no local. A base e sub-base já foram concluídas com a colocação de pedras rachões e granulada. Nos próximos dias deve ser depositada a massa asfáltica.