Prefeitura prorroga prazo de inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de médicos e fisioterapeuta

A Prefeitura de Três Barras prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de profissionais para a rede pública municipal de saúde (edital n° 005/2018). Há três vagas disponíveis.

As inscrições – que são gratuitas – agora prosseguem até às 12h do dia 28 de dezembro, sexta-feira, junto à secretaria municipal de Saúde, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade.

Estão sendo oferecidas duas vagas de médico clínico geral e uma de fisioterapeuta. A carga horária para o médico clínico geral é de 20 horas semanais, com salário base de R$ 5.497,51, acrescido de gratificação de R$ 1,9 mil. Já o profissional de fisioterapia terá de cumprir 30 horas semanais, sendo que o salário base é de R$ 3.242,92.

De acordo com especificações contidas no edital n°005/2018, a seleção dos candidatos será realizada através de titulação e avaliação curricular.

O processo busca suprir o preenchimento de vagas existentes, bem como, as que surgiram em virtude de afastamentos temporários de profissionais.