Prefeitura realiza recuperação de estrada na localidade de Engenho Queimado

O sábado (10) foi de sol, calor e também de muito trabalho no interior do Município de Três Barras.

Neste dia iniciou e avançou a recuperação da estrada entre a localidade de Engenho Queimado e a região conhecida como São João da Barra, numa extensão aproximada de um quilômetro.

Para facilitar o acesso às propriedades rurais e garantir o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura determinou a realização de patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas e desobstrução de bueiros em diversos pontos da estrada.

Em paralelo a essas ações, as secretarias de Viação e Obras e Agricultura e Meio Ambiente atuaram de forma conjunta em serviços de terraplanagem em duas áreas da localidade, e que em breve irão receber investimentos no setor agropecuário.

Com o término dos reparos na localidade, maquinário e pessoal foram deslocados para duas frentes de trabalho nesta terça-feira (13): uma delas está na Colônia Tigre e outra na estrada Transfalcônica, na Campininha.