Prefeitura trabalha na recuperação de ruas e estradas danificadas pelas chuvas

Ruas e estradas danificadas durante o longo período de chuvas, no mês de outubro, estão recebendo atenção especial do Governo de Três Barras.

Os serviços começaram na segunda-feira (05) pela estrada geral de acesso ao bairro Bom Jesus/ Diva Costa, que foi patrolada e recebeu revestimento de cascalho em diversos pontos. No mesmo dia, a equipe da secretaria de Viação e Obras trabalhou na recuperação da Rua Miguel Horski, no Km 02.

As ações tiveram sequência na terça-feira (06), com o deslocamento de três equipes às ruas. Uma delas passou a atuar na recuperação das vias do bairro Zilda Pacheco/ Argentina, com o patrolamento e alargamento de vias, além do revestimento com material em alguns locais. Servidores também fizeram a colocação de tubos na Rua Francisco Jenzura.

Outra parte do maquinário e pessoal passou a auxiliar a equipe da Intendência Distrital na revitalização das ruas do São Cristóvão. Os serviços permanecem na comunidade pelos próximos dias.

Um terceiro grupo de trabalhadores aproveitou o dia para fechar, com massa asfáltica pronta, buracos da Avenida Rigesa e das demais ruas da região central, muito castigadas pelo elevado fluxo de caminhões carregados.

Secretário Francisco Farias, o Chicão, informa que os trabalhos chegarão aos demais bairros da cidade nos próximos dias, como o João Paulo II e Vila Nova. Localidades interioranas também serão atendidas o mais breve possível, segundo lembrou o secretário. “Pedimos paciência à população, pois a demanda de serviços mais do que duplicou depois dos estragos causados pelas chuvas”, comenta.

Simultaneamente, pessoal também trabalha em roçadas e limpeza e corte de grama em canteiros, rótulas e jardins públicos de toda a cidade.

 

Rolar para cima