Prefeitura vai construir calçadas em seis pontos de Três Barras

A fim de garantir mais segurança e tranquilidade aos pedestres que transitam pela cidade, a Prefeitura de Três Barras estará realizando a construção de calçadas entre os meses de fevereiro e março. Serão contemplados trechos de vias localizadas no bairro João Paulo II, distrito de São Cristóvão e no Km 02.

A Avenida Rigesa vai receber calçadas em concreto em dois trechos: da ponte sobre o Rio Barra Grande no Km 02 a agência do banco Itaú (lado direito sentido Canoinhas), e da rotatória da Fabrica da WestRock até às proximidades do aeroporto (lado esquerdo sentido Canoinhas).

Ainda no bairro João Paulo II, a Rua Félix da Costa Gomes será beneficiada na extensão entre o entroncamento com a Rua Boleslau Polanski até o encontro com a calçada já existente em frente à escola estadual Colombo Machado Salles.

Calçadas também serão construídas nas ruas Oswaldo Jarschel e Otávio Pazda, no distrito de São Cristovão, assim como em parte da Rua Dr. Osvaldo de Oliveira, que dá acesso à escola municipal Guita Federmann, no Km 02.

Prefeito Luiz Shimoguiri destaca a necessidade das obras, já que por essas vias há intensa circulação de pessoas e veículos durante todo o dia. “É uma antiga reivindicação dos moradores”, garante.

A compra do material será feita pela Prefeitura, enquanto a execução dos serviços ficará sobre a responsabilidade de uma empresa contratada, vencedora em processo licitatório.