Quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço tem três goleadas

Três goleadas e 23 gols marcados. Assim pode ser resumida a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço (Copa Mr. Clean) realizada no domingo (04) no estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic), no distrito de São Cristóvão.

O destaque da rodada foi o placar de 5 a 0 aplicado pelo Barcelona sobre o Capão do Erval. O resultado embolou a classificação geral na chave C. Agora, todos os times do grupo somam três pontos.

Numa partida disputada do começo ao meio e fim, os Amigos do Futy ganharam do Millan por 3 a 2 e chegaram aos seis pontos na chave D, igualando-se ao Alto do Mussi.

Quem somou seus primeiros três pontos na competição, mas pela chave B, foi o time do Bem Amigos ao golear o Palmeiras por 5 a 1.

Finalizando a rodada, o Marra F.C assumiu a liderança isolada da chave A ao também golear por 6 a 1 a equipe do Beira Rio. Com a vitória o time chegou aos seis pontos em dois jogos disputados, até o momento.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e o patrocínio da Mr. Clean.

Mais quatro jogos estão agendados para domingo (11), todos válidos pela quinta rodada da competição. Confira os confrontos:

– Às 10h30 – Marra F.C X Três Barras (Chave A)

– Às 13h45 – Barcelona X Ajax (Chave C)

– Às 14h45 – Bem Amigos X Amigos do Feijão (Chave B)

– Às 15h45 – Amigos do Futy X Alto do Mussi (Chave D)

Classificação geral

Chave A