Realizado conserto provisório em partes de asfalto danificado no Km 06/ Barra Grande

Cumprindo determinação do Governo de Três Barras, a secretaria de Viação e Obras fez na quarta-feira (02) a retirada de partes do asfalto danificado na Rua Vereador Acácio Júlio Porfírio, na localidade do Km 06/ Barra Grande.

O serviço, segundo o secretário Francisco Farias, o Chicão, foi realizado no pavimento em frente à empresa Fcomp e nas proximidades da escola municipal Cyriaco Felício de Souza, aonde o desnível do asfalto vinha prejudicando o fluxo de veículos e até o embarque e desembarque dos alunos que utilizam o transporte escolar. “Atendemos a um pedido dos moradores locais, devido à precariedade desse pequeno trecho”, comenta.

Os espaços foram fechados de maneira provisória com pedras rachão e graduada, posteriormente compactadas e niveladas com o pavimento. Assim que o município fizer a aquisição de massa asfáltica, o trecho será finalmente recuperado.