RETIFICAÇÃO DO EDITAL N° 001/2020 – INSCRIÇÕES PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO CONSELHO TUTELAR DE TRÊS BARRAS

RETIFICAÇÃO DO EDITAL N° 001/2020 QUE “ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE TRÊS BARRAS/SC”.

1. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Barras/ SC, no uso de suas atribuições legais, com a finalidade de regularizar as normas já editadas referentes ao processo de escolha suplementar dos membros do Conselho Tutelar de Três Barras/SC, através da Comissão Especial Eleitoral, deliberou em reunião realizada na data de 24/01/2020 pela alteração das datas da capacitação e de realização da prova de conhecimentos específicos constantes do item 11.1 do edital, passando a se realizar nas datas conforme calendário abaixo:

Etapa

08/02/2020 às 08:30 da manhã junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Capacitação dos candidatos – de caráter facultativo de participação, caso não previsto como requisito na legislação (3 horas de capacitação).

09/02/2020 às 08:30 da manhã junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Realização da prova de conhecimentos específicos

1. O Ministério Público deverá ser cientificado da presente Retificação do Edital e das demais deliberações da Comissão Especial Eleitoral e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio do Promotor de Justiça com atribuição na Infância e Juventude.
  2. Ficam mantidas as demais disposições constantes do edital 001/2020.

Fica eleito o Foro da Comarca de Canoinhas SC para dirimir as questões decorrentes da execução do presente Edital, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

VALDOLINA DE JESUS SCHIMIDT

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Barras/SC.