Rua Canoinhas está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica

O Governo de Três Barras, por meio da equipe da secretaria de Viação e Obras, iniciou na terça-feira (03) a preparação da Rua Canoinhas, no distrito de São Cristóvão, que receberá pavimentação asfáltica. Serão aproximadamente 380 metros lineares de asfalto, trecho entre as Ruas Francisco de Paula e Silva e José Nunes Cavalheiro.

Nesta primeira fase estão sendo realizados serviços de alinhamento e escavação da via. Durante este mês devem ser concluídos os trabalhos de drenagem pluvial, implantação de redes de abastecimento de água independentes, nos dois lados da via, como também feita a colocação de base e sub-base.

“Dependemos, claro, de condições climáticas favoráveis para que não ocorram atrasos”, explicou o secretário Francisco Farias, o Chicão, ao lembrar que o único serviço contratado pela Prefeitura é o de colocação de massa asfáltica.

O secretário pede paciência aos moradores da rua durante todo o período de obras, assim como atenção redobrada de motoristas e pedestres que acessam a via pelas transversais, já que há maquinários e pessoal trabalhando. “É um transtorno momentâneo, mas por uma boa causa”, garantiu.

Rolar para cima