Ruas começam a receber massa asfáltica em Três Barras

Estão bem próximas de serem concluídas algumas obras de pavimentação asfáltica iniciadas e interrompidas no governo anterior. Na manhã desta quarta-feira, 21, a Rua Miguel Horski, no Km 02, começou a receber massa asfáltica.

A rua é uma das seis vias que serão contempladas com o asfalto nesta etapa de trabalho e que deve prosseguir até o início da próxima semana.

Na sequência a camada asfáltica será colocada nas Ruas João Manoel Sardá, Vereador Augustinho Kornatzki e Andréa Max Muller, todas no Km 02; Rua Benedito Cordeiro, no bairro Vila Nova; e no trecho de 162 metros lineares da Rua Canoinhas, no distrito de São Cristóvão.

Assim que assumiu o comando da prefeitura, em janeiro deste ano, a atual administração determinou que o setor de Planejamento revisasse todos os projetos de engenharia das obras de asfaltamento paralisadas e solicitasse, caso fosse necessário, a readequação dos trabalhos até então executados.

Todos os pedidos de alterações, determinados pelos engenheiros do setor, foram fielmente cumpridos pela Paviplan, empresa vencedora dos processos licitatórios das obras.

Os recursos investidos nas obras são originários do Governo Federal, com a contrapartida da prefeitura.