Sábado é dia de Feira Municipal de Produtos Coloniais e Artesanato em Três Barras

Você busca produtos de qualidade e a preços acessíveis? Então saiba onde encontrar.

Neste sábado, 1° de dezembro, das 08h30 às 14h, acontece mais uma edição da Feira Municipal de Produtos de Artesanato e Coloniais de Três Barras.

A feira reunirá mais de 20 expositores da cidade e do interior na tenda montada na Avenida Rigesa, ao lado da Loja LK Confecções, no Km 02.

No local, a população poderá comprar verduras, legumes, pães, bolachas, doces e pastéis fritos na hora. Haverá também a venda de peças produzidas por artesãos locais e cama elástica para a criançada.

O evento é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da Coordenadoria de Cultura, secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor.

Prestigie os agricultores familiares e os talentos da terra consumindo os produtos comercializados na Feira Municipal.