Sábado tem a edição de Natal da Feira Municipal de Produtos de Artesanato e Coloniais

Cultura

Você busca produtos de qualidade e a preços acessíveis? Então saiba onde encontrar.

Neste sábado, 22 de dezembro, das 08h30 às 15h30, acontece a edição de Natal da Feira Municipal de Produtos de Artesanato e Coloniais de Três Barras.

A feira deve reunir mais de 20 expositores da cidade e do interior na Avenida Rigesa, ao lado da Loja LK Confecções, no Km 02.

No local, a população vai poder comprar verduras, legumes, pães, bolachas, doces e pastéis fritos na hora. Haverá também a venda de peças produzidas por artesãos locais.

O evento é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da Coordenadoria de Cultura, secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor.

Prestigie os agricultores familiares e os talentos da terra consumindo os produtos comercializados na Feira Municipal.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 20/12/2018