Samasa informa possível falta d´água em Três Barras nesta sexta-feira

Moradores do centro, bairros e do Km 06, em Três Barras, podem ficar sem o fornecimento de água nesta sexta-feira, 10, especificamente no período das 16h às 21h.

Segundo o Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa), o desabastecimento deve ser provocado pela interrupção da energia elétrica no Morro do Farias, bairro Bom Jesus, local que abriga a Estação de Tratamento de Água (ETA).

Os trabalhos de manutenção da rede, por parte da Celesc, devem acontecer à tarde. Sendo assim, atividades operacionais como a captação, tratamento e a distribuição de água para a cidade podem ser prejudicados.

São Cristóvão

O Samasa informa ainda a possível falta d´água no São Cristóvão nesta sexta-feira, 10, no período da 08h às 12h. A interrupção do fornecimento será motivada pela substituição do painel de comando da captação de água bruta na ETA da Casan, responsável pelo abastecimento no distrito.