Saúde de Três Barras confirma duas altas e quatro novos casos de covid-19

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou duas altas de pacientes que haviam testado positivo e quatro novos casos de covid-19 nesta terça-feira, 20.

Dois homens, com 28 e 48 anos, foram diagnosticados com o vírus através da realização de testes rápidos. Ambos são trabalhadores de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade.

Resultados de exames RT-PCR também detectaram a doença em duas mulheres, com 28 e 61 anos.

Neste último dia, também, quatro homens sintomáticos tiveram material coletado para análise laboratorial. Eles têm 33, 41, 51 e 72 anos.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 19 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2225 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Conforme o 207° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras têm no momento a confirmação de 381 pessoas já infectadas pela covid-19; 354 recuperados; seis casos suspeitos e 268 descartados; 29 pessoas em monitoramento; e três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 08h30 desta quarta-feira, 21.