Saúde de Três Barras registra mais um recuperado da covid-19

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou nesta quinta-feira, 10, mais uma alta de paciente que havia testado positivo para a covid-19. O município contabiliza agora 328 recuperados da doença.

Dois homens sintomáticos, com 30 e 41 anos, foram submetidos a exames RT-PCR neste último dia. As amostras foram encaminhadas para análise. O primeiro deles está internado na Fundação Hospitalar da cidade.

Com mais 12 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1847 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, 340 pessoas já confirmadas com o novo coronavírus; dois casos suspeitos e 223 descartados; 39 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em decorrência da doença.

O 173° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta sexta-feira, 11.