Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está em novo endereço

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Três Barras está em novo endereço desde a semana passada. Os atendimentos acontecem, agora, em prédio situado à Rua Vereador Ricardo de Oliveira n°640, no bairro Argentina.

Além de ser mais amplo e adequado para prestar os atendimentos necessários aos produtores rurais, o secretário João Canani Júnior lembra que o local oferece melhores condições de trabalho aos profissionais da pasta.

Entre os serviços prestados pela secretaria estão: a inscrição e execução de horas/máquina do programa Porteira Adentro; distribuição de hortaliças para agricultores familiares; e a emissão de notas de produtor rural (blocos), de certidões ambientais, de Certificado de Cadastro de Imposto Rural (CCIR) – por meio do Incra – e de guias do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).

A pasta atende de segunda a quinta feira das 08h às 12h e das 13h15 às 17h e na sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Assim como ocorria com o endereço anterior na Avenida Rigesa, o atual espaço também foi alugado pela prefeitura.