Secretaria de Limpeza e Urbanismo promove melhorias em localidades do interior

Após realizar uma série de serviços no perímetro urbano no decorrer do mês de fevereiro, equipe da secretaria de Limpeza e Urbanismo foi deslocada até o interior de Três Barras, nessa semana, para executar trabalhos em pelo menos três localidades.

Na quarta-feira (28) a equipe esteve na escola João Pedro de Oliveira, na Campininha, onde fez o corte de grama, roçadas, colocação de pedra brita atrás do prédio e nas proximidades do ginásio de esportes, e de areia no entorno dos brinquedos infantis.

Na ocasião também foi desmontado o antigo parquinho, bastante danificado devido à ação do tempo. Em seu lugar os estudantes receberam novos brinquedos.

Distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, a área onde está a Gruta Santa Emídia, na comunidade do Gavião, recebeu os trabalhadores nesta quinta-feira (1°). No local foram feitas roçadas, o plantio de flores e recolhimento de lixo.

Até a semana que antecede a celebração da Páscoa, novas melhorias devem ser realizadas, inclusive no acesso à gruta. Ponto turístico religioso da cidade, o local recebe fiéis na Sexta-Feira Santa, data em que os cristãos lembram e refletem sobre o julgamento, paixão, crucificação e morte de Jesus Cristo.

Já nesta sexta-feira (02), a equipe irá até a localidade de São João dos Cavalheiros, onde deve fazer limpezas no pátio da escola municipal Francisco Rocha e no entorno da unidade básica de saúde.