Secretaria de Viação e Obras realiza reparos em estradas do interior e manutenção em bairro da cidade

A semana passada foi de muito trabalho para a equipe da secretaria de Viação e Obras do Município. Por determinação do Governo de Três Barras, pessoal e maquinário atuaram inicialmente no Gavião e Colônia Tigre, onde realizaram reparos como patrolamento e revestimento com cascalho britado, além da limpeza de valas na principal via de acesso entre as duas localidades.

Já na quinta-feira (03), a equipe foi deslocada para o bairro João Paulo II, onde foram efetuados serviços nas proximidades do Hotel Romanhuk, como também no acostamento da SC-120 (Rodovia Transfalcônica), que liga a sede do Município à BR-280.

Em outra frente de trabalho, a equipe da secretaria atuou na localidade do Km 06/ Barra Grande, realizando a manutenção da estrada principal que recebeu brita compactada e limpeza nas laterais.

Até o início da segunda quinzena deste mês será a vez das famílias residentes no bairro Zilda Pacheco/Argentina contar com os serviços da secretaria. “Estamos, na medida do possível, atendendo todas as localidades e bairros do Município”, observou o secretário Francisco Farias, o Chicão.

Rolar para cima