Sequência de obras na Avenida Rigesa é adiada para janeiro a pedido da CDL

O setor de Planejamento da Prefeitura de Três Barras informa que foi adiada, para janeiro de 2021, a continuidade das obras de revitalização da Avenida Rigesa.

A medida atende à solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

Por meio do ofício n°023/2020, endereçado ao prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri, a direção da entidade justifica o pedido afirmando que “Entendemos que é necessário devido às vendas natalinas, esta data tão importante para o comércio, e que a obra pode ocasionar transtornos aos clientes, que podem preferir as cidades vizinhas”.

Os técnicos do setor de Planejamento se colocam à disposição da comunidade em geral, comerciantes e moradores da avenida, para prestar outros esclarecimentos e sanar eventuais dúvidas relacionadas ao projeto de revitalização.