Serviços de recuperação prosseguem em ruas do bairro João Paulo II

Estão em ritmo acelerado os serviços de recuperação nas ruas sem pavimentação do bairro João Paulo II, em Três Barras. Os trabalhos iniciaram na metade da semana passada, com o patrolamento e a colocação de cascalho.

A expectativa é que maquinário e pessoal da secretaria de Viação e Obras permaneçam até o final desta semana, a fim de contemplar todas as vias do bairro. “O tempo ajudou e os serviços estão bem adiantados”, explica o secretário Francisco Farias, o Chicão.

Os trabalhos seguem determinação do governo municipal e visam assegurar melhores condições de tráfego a motoristas e pedestres. Exemplos disso são as ruas Augusto Stoclaski e Dr. Osvaldo de Oliveira, que foram completamente recuperadas entre a tarde de terça-feira, 27 e a manhã de quarta-feira, 28.

De acordo com Chicão, a situação das ruas neste bairro, assim como nas demais localidades do município, é de bastante preocupação. “Por isso estabelecemos um cronograma de ações e que será cumprido a fim de atender a toda a demanda da cidade e do interior”, acrescenta.

Antes de chegar ao bairro João Paulo II, equipes da secretaria de Viação e Obras auxiliaram a Intendência Distrital nas obras de recuperação de ruas do São Cristóvão. Na sequência os trabalhos chegaram às ruas e estradas da localidade do Km 06.