Shimoguiri recebe a visita do ex-prefeito Milton Andrade

Prefeito Luiz Shimoguiri recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 10, a visita do advogado e ex-prefeito Milton Aurélio Uba de Andrade, que governou Três Barras entre os anos de 1997 a 2000.

Na pauta do encontro, assuntos relacionados aos projetos da atual gestão para diversas áreas da cidade, além de um bate papo sobre a complicada situação econômica e financeira vivenciada pela maioria dos municípios brasileiros. “É sempre válido receber sugestões de quem já comandou a prefeitura”, destacou Shimoguiri.

Adversários políticos no passado, inclusive na disputa pela prefeitura na eleição municipal de 2000, Shimoguiri vê em Andrade uma pessoa de conduta ilibada, tanto em suas atividades profissionais como também na vida pública, sendo reconhecido pelo legado deixado como governante e ex-vereador tresbarrense. “Cidadão correto e integro, com intensa participação comunitária ao longo dos anos”, finalizou.