Sobe o número de pacientes monitorados em Três Barras nas últimas 24 horas

O número de pacientes monitorados subiu em Três Barras, nas últimas 24 horas.

Agora são 23 pessoas sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Parte delas apresenta sintomas gripais, mas não associados ao novo coronavírus. Outras tiveram contato direto com pacientes detectados com o vírus. Todas essas pessoas estão em isolamento domiciliar.

Isso é o que informa o 58° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta quarta-feira, 13.

Neste último dia 15 pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. O local já prestou 480 atendimentos médicos à população, desde a sua abertura em 21 de março.

O município de Três Barras registra, até o momento, 13 pessoas infectadas por covid-19, 13 casos descartados e um paciente curado da doença.