Sobe para 17 o número de pessoas monitoradas em Três Barras

Voltou a subir, pelo quarto dia consecutivo, o número de pessoas monitoradas em Três Barras.

Dos 10 pacientes que buscaram atendimento no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, nas últimas 24 horas, três passaram para o isolamento social.

Agora, 17 pessoas com sintomas gripais, mas não associadas à Covid-19, estão sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas.

O 24° Boletim da Prefeitura de Três Barras desta sexta-feira, 10, informa ainda que o Centro de Triagem totalizou 237 atendimentos desde a sua abertura em 21 de março. Os dados foram atualizados às 11h.

Das cinco coletas para o novo coronavírus já realizadas no município, todas deram negativadas segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).