Sorteio define confrontos das quartas de final do Futebol Suíço no São Cristóvão

Os dois primeiros colocados de cada chave na primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do São Cristóvão (Copa Mr. Clean) voltam a se enfrentar, agora pelas quartas de final da competição.

A definição dos confrontos aconteceu durante sorteio realizado na noite de quarta-feira (21), na Extensão II da Escola João Pacheco de Miranda Lima (Caic). “Foi muita coincidência”, explica Márcio Antunes dos Santos, da coordenadoria de Esportes da prefeitura de Três Barras, ao lembrar que os primeiros lugares foram colocados em um pote e os segundo em outro.

Das oito equipes que prosseguem na disputa, apenas o representante do Ajax não compareceu à reunião que deliberou sobre os assuntos do campeonato.

Os presentes decidiram, por exemplo, que os classificados às semifinais serão definidos após dois jogos com saldo qualificado de gols, assim como acontece nas disputas de mata-mata da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

Com relação aos horários, serão jogadas duas partidas de manhã e outras duas à tarde, nos dias 25 de março e 08 de abril, no estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic), no Alto do Mussi.

Organizadores e os representantes das equipes também acordaram sobre a premiação: o time campeão receberá troféu, medalhas e o valor de R$ 500; o vice-campeão troféu, medalhas e o valor de R$ 300; enquanto o terceiro colocado vai ganhar troféu, medalhas e um jogo de camisas.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e com patrocínio da empresa Mr. Clean. Atenção para os confrontos:

 

Quartas de final

Domingo (25 de Março)

09h30 – Bem Amigos X Unidos do Campo

10h30 – Nacional Canoas X Ajax

14h30 – Alto do Mussi X Amigos do Futy

15h30 – Marra FC X Três Barras

 

Domingo (08 de Abril)

09h30 – Unidos do Campo X Bem Amigos

10h30 – Três Barras X Marra FC

14h30 – Ajax X Nacional Canoas

15h30 – Amigos do Futy X Alto do Mussi

Rolar para cima