Suéteres de lã começam a ser entregues aos alunos da rede municipal de ensino

Com a proximidade do inverno, estudantes da educação infantil e de 1° ao 9° anos das unidades escolares municipais de Três Barras começaram a receber os suéteres de lã.

Nas escolas de ensino fundamental, por exemplo, as peças estão sendo distribuídas no mesmo dia da entrega do boletim escolar aos pais das crianças. Nos centros de educação infantil, a distribuição vai seguir critérios, dias e horários definidos pelas próprias direções.

Cerca de três mil unidades foram adquiridas pelo Governo do Município, ainda no final do ano passado, juntamente com as peças de verão contidas nos kits de uniformes já entregues aos alunos, em fevereiro.

No início o ano letivo de 2018, os alunos receberam calça, jaqueta, bermuda, duas camisetas e um par de meias, todos padronizados com o brasão do município. O par de meias com solado emborrachado, que garante mais aderência e segurança às crianças, foi o diferencial do material entregue nos berçários e salas de maternal.