Time da Educação goleia e assume a liderança do Interno de Futebol Suíço

Mais duas partidas movimentaram o Campeonato Interno de Futebol Suíço, realizado na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Três Barras (ASPMTB). Os jogos da segunda rodada aconteceram na tarde de sábado (23).

O time da Educação conquistou sua segunda vitória na competição ao golear o da Câmara de Vereadores por 6 a 0.  Na sequência, as equipes da Administração e da Saúde empataram em 2 a 2.

Com seis pontos, a Educação lidera a classificação geral, sendo seguida pelo time da Administração que soma quatro. Ao empatar sua partida, a equipe da Saúde conquistou seu primeiro ponto. A Câmara perdeu suas duas partidas até agora.

O campeonato é uma realização da prefeitura do município, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a ASPMTB.

No sábado (30) serão realizadas as partidas da terceira rodada. Confira os confrontos:

15 h – Educação X Administração

16h – Saúde X Câmara de Vereadores